quinta-feira, 6 de junho de 2013

Calças Listradas

E ai personas!!!
Como eu havia prometido: CALÇAS BETTLEJUICE (não diga isso três vezes) .

A calça listrada, hit queridinha das brazucas, must-to-be (apesar de eu não ter ainda).

Despertou a minha curiosidade #fato, resolvi então promover minhas longas pesquisas na internet no meu horário de almoço. =D

Tem ela de alfaiataria :


Da Mixed : site oqvestir
Só uma declaração: o.O


Da Market 33 : site oqvestir.

Galera, se atentem a um detalhe, a composição de 97% algodão e 3% elastano NAS DUAS.




Tem Jeans :





Essa é da C&A .



Essa é da Renner. R$89,90 (preço pesquisado na Renner do Brasil Park Shopping em Anápolis)



E tem ela Legging:



Essa é Marisa , R$39,90 ( Preço pesquisado na Marisa de Anápolis)



Galera, dá pra ver a disparidade de preço nessas peças??

Tem loja que explora porque uma peça é hit da estação, e isso realmente não justifica!

Essa calça em alfaiataria, segundo minha amiga Xú tem na feira de lua em Goiânia por R$80,00. Só que ela não teve como fotografar na hora.

Agora, cabe a você ser uma fashionista consciente, e perguntar a si mesma se vale a pena pagar R$ 688,00 por uma calça MUITO parecida com outra de R$ 239,00 com o mesmo tecido e mesma composição só por causa de uma etiqueta... ?

Eu proponho o seguinte para quem vai fazer a aquisição: Compre a mais barata, doe a diferença para uma instituição de caridade (quem precisar de nomes eu indico) e depois conta pra gente se você ficou mais feia porque a calça era de uma marca mais barata ;)



Kisses


Um comentário:

  1. Adorei o post, principalmente porque as calças Beetlejuice estão em alta em tudo que é canto... Aqui já estamos tendo algumas variações... Saias, blusas, tops... Mas a dica do preço foi a melhor parte afinal de contas não precisa ter peças absurdamente caras para estar na moda!
    Sucesso com o blog, beijinhos!

    ResponderExcluir