terça-feira, 4 de junho de 2013

Dica da Semana: Removedor de esmalte

E aew Personas, tudo joia??
Bem, toda semana eu vou tentar postar para vocês alguma dica de um produto ou serviço econômico pra deixar a gente mais linda *-* .
Essa semana vou falar do queridinho da minha bolsa.
O meu removedor de esmaltes, eu uso o da Ricca é uma embalagem com 32 lencinhos que são a base de óleo, não tem acetona, deixa minha cutícula hidratadinha, já que eu não retiro por recomendação do meu dermatologista.
Além do preço (que preço!)
Aqui em Anápolis eu compro nas lojas Americanas do Brasil Park Shopping ( adooooro) por R$3,99.
Já testei outros (nem vou citar nomes para não ser processada) mas o Ricca é o melhor,
não faz muita meleca, nem tem cheiro enjoativo, além de remover muito bem, inclusive esmaltes difíceis, com preto, azul ,vermelho e com glitter(o vermelho é o que mais consome lencinhos)
Uma embalagem dá pra muito tempo, as minhas duram  mais de 2 meses.  E eu uso MUITO esmalte preto, gasto em média 3 lencinhos para retirar o preto, 2 lecinhos para azuis, verdes e cores claras, o vermelho como é o meu terror gasto 4 a 6 lencinhos =/ .
O único problema, o plastiquinho que vem lacrando a embalagem por dentro (é um saco pra tirar) mas nada que uma tesourinha de unha não resolva ;)

fica a minha dica galera.

Kisses



P.S. eu não ganhei nenhum "jabá" da Ricca pra falar do removedor , é a minha opinião de consumidora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário