quinta-feira, 6 de junho de 2013

Conhecendo melhor a vida de blogueira.

E ai personas??
Bem, primeiro quero dizer que estou adorando a escada ascendente de vizualizações do blog =)
se vocês começarem a comentar, vou ficar mais feliz ainda hahahaha.
Quando eu tinha o renew mais 25 eu não imaginava como as pessoas levam o que escrevemos a sério, e nem tinha noção da importância do que postamos por aqui. Tenho amigas blogueiras e musas blogueiras que servem de inspiração para o meu trabalho, amo ler blogs, sou leitora assídua do normalidade incomum da minha querida amiga Karen Vanessa, do notas promissórias da Lorena Borges e da Camila Gomides, aqui de Anápolis #aiquelindo o cabide de Feirinha  da Luciana e por último é claro o Casando sem grana da Sammia.
Além de fuçar nas horas vagas outros blogs como o um ano sem zara, laila monteiro e etc.
Quando eu parei de escrever o renew mais 25 por uns motivos meio escusos no momento, teve muita gente que me procurou pra perguntar pq eu desativei o blog, porque eu não escrevia mais.
Na verdade eu comecei a me sentir desclassificada pra escrever sobre as pessoas, fiquei um bom tempo sem escrever nada (nem bilhetinho pro namorado).
Hoje eu ainda não sou classificada, ao contrário da maioria das blogueiras, eu não estudei publicidade nem moda, sou tecnóloga em construção civil, tipo, nada haver.
Mas eu resolvi escrever para gente como eu, que não é expert, mas que não aceita qualquer coisa que lhe é imposta, não me adianta ir em uma loja que eu na minha realidade, não posso pagar pelas peças dela, fazer um provador fashion e tentar empurrar isso "goela abaixo"  de vocês pra poder ganhar um "agradinho" eu acho isso meio injusto sabe... 
Não sou contra o provador, não é nada disso, até pretendo fazer alguns, mas com peças acessíveis(essa á a proposta do nosso blog, moda acessível ) , quero deixar bem claro que não tenho nada contra grifes (pelo contrário, amo), sou contra dívidas e mais dívidas por moda, sou contra falar bem de algo que não presta só porque ganhei.
Tenho um super exemplo disso, antes da minha Karen ficar ruivíssima ela perguntou sobre um creme tonalizante no twitter, eu fui lá e falei pra ela que o creme deixava o cabelo mega oleoso e que não ficava legal porque eu já tinha usado por indicação de uma cabeleleira amiga minha, a Karen me disse que tinha lido ótimas resenhas sobre o produto, aí eu fui procurar ... tudo post patrocinado, fiquei chateada.
Isso foi uma das coisas que começou a me chamar atenção e eu to vendo isso cada vez mais, eu li um certo blog esses dias em que uma garota simplesmente falava que (palavras dela) " Qualquer garota que ama moda PRE-CI-SA ter essa peça gente! " a peça a qual ela se referia era uma calça jeans básica, de uma marca da qual eu nunca tinha ouvido falar por APENAS (ela escreveu apenas o.O) R$ 1.269,00.
Desculpa gente, não resisti e mostrei o post para uma it-girl conhecida minha (rica mesmo) até ela que não tem dó nenhuma de dinheiro, disse que escrever APENAS R$ 1.269,00 foi um abuso.
Essas coisas foram acumulando, acumulando, ate´que tomei a decisão de voltar a escrever, e chamei alguém realmente qualificada para me ajudar, a Lilian além de minha amiga e pessoa maravilhosa é Jornalista, formada com louvor e saca muito, muito de moda e nail art.
Agora com o devido suporte, vou tentar trazer para vocês a dura realidade de uma "duranga" que gosta de moda e quer viver ela, com todas as alegrias e tristezas que ela nos proporciona.

Kisses

Olha o link dos blogs que eu gosto

Normalidade Incomum: http://normalidadeincomum.com.br/
Notas Promissórias: http://notaspromissorias.com/
Cabide de Feirinha: http://cabidedefeirinha.blogspot.com.br/
Casando sem Grana: http://casandosemgrana.com.br/

2 comentários:

  1. Meninas do Blog, li todas postagens e estou adorando. Eu adoro moda, mas sou meio medrosa, não sei o que fica bem com o que sabe essas duvidas de mulher msm. O post da LILIAN sobre as unhas eu ameeeiii, eu amooo esmaltes. O da Herica tb sobre as bolsas e perfumes importados, eu também tenho um louis vitton da feira da lua, rsrs, e amoooo e uso o glamour do oboticario que pra mim é a melhor fragancia e com preço super acessivel. Estão de parabéns. Sucesso pro blog e pra vcs na vida.

    ResponderExcluir
  2. Gostei! Amei! Otimo! vou passar a visitar mais vezes

    ResponderExcluir