segunda-feira, 24 de junho de 2013

Dica da Semana: Top Coat

Oi Personas!!!!
Logo mais irei trazer para vocês as fotos das nossas participações nos manifestos da semana passada, MAS, primeiro trouxe uma dica de OURO pra vocês!
A dica dessa semana é o finalizador, conhecido também como Top Coat, já usei vááários e li muitas resenhas sobres vários, tem um Brasileiríssimo com level de qualidade internacional.
Até ser apresentada para este que eu vou postar para vocês eu usava um estrangeiro (não vou citar nomes para não ser processada) ., que me custava muitas dilmas e eu usava com a maior dó para poder durar mais, SÓ QUE um belo dia minha mãezinha nas andanças dela pelo shopping dos cosméticos ela me trouxe o Top Coat da Blant!
Ele ainda tem duas versões, o brilhante e o efeito matte (fosco) 
Foi amor a primeira vista! A textura é leve, o esmalte dura até 15 dias mesmo com o meu serviço de dona de casa a todo vapor, é super simples de aplicar além de que seca suuuper rápido é fast&beautiful!
E a Qualidade é a #merma do que eu usava antes que arrebentava meu orçamento, e ainda custa em média R$5,90 e se na sua cidade você não encontrar, a blant tem uma loja virtual que entrega no país inteiroooo!

olha a fotinha deles: 


e olha o link da loja virtual: aqui

P.S. eu não ganhei nenhum "Jabá" da Blant para falar sobre o produto, é a minha opinião de consumidora.


Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário