sexta-feira, 19 de julho de 2013

A Leticia disse "Oi"

Oi, pessoas!
Já cheguei postando que é pra mostrar serviço! hahaha
Mas vamos a apresentação: eu sou a Leticia Macedo, tenho 29 anos, sagitariana, detalhista, poliglota, impaciente, ruiva e quase irmã das garotas desse blog.
Atualmente moro em Goiânia, já morei alguns anos no Piauí e passei umas temporadas pelo sul, nordeste e sudeste do Brasil. Tenho sotaque de todos os cantos e manias para todos os lados.
Sou bióloga evolucionista, a favor do desenvolvimento sustentável mas sem paciência para ecochatos abraçadores de árvores.
Sou  míope à la Monet, dona de um humor ácido, HQcionista, workaholic, studaholic, rock'n'holic, anti-heroi, meio nerd, pré-zumbi e perita em faça-você-mesmo.
Já fui gordinha e tive overdoses de anorexia, aprendi a reeducação alimentar e espero poder ajudar vocês a lidar com nosso inimigo aliado, o espelho.
Mudo a cor do cabelo como quem troca de bolsa, assim, trarei dicas de como não detonar os fios com e sem decapagem, tinturas, progressivas, agressivas, cores e cortes.
Tenho afinidade com organização de ambientes, Art Nouveau, design clean e novidades hitech. Logo verão postagens sobre decoração com poucos gastos.
Leio todas as bulas e manuais, faço questão de aprender diferentes línguas e culturas para então viajar. Vou trazer dicas de viagens para quem anda com dinheiro curto e muita vontade de conhecer lugares interessantes, e claro, o que levar na mala, para não se atrapalhar.
Atualmente trabalho como empresária e tenho que me vestir socialmente, mas nas horas vagas, abraço o estilo despojado e levemente sensual. Estou aprendendo a me sociabilizar em festas e eventos que antes não faziam parte da minha rotina - passei minha adolescência em cafeterias e bibliotecas (mega nerd) e também em half-pipes (Skatista? oh, really?! come on!) - podendo deixar dicas sobre etiquetas em festas e a mesa.
Espero poder ajudar no que for possível.

Quem quiser adicionar:
Instagram: @_LeticiaMacedo_
Twitter: @_LeticiaMacedo_
Facebook: leticia.macedo
Caso queiram alguma matéria ou assunto especifico,
mande um e-mail: leticiamacedo@gmail.com .
Dúvidas, elogios e reclamações também, só não xinga a mãe, ok?
Prometo responder a todos!
Küsse =^.^=

Nenhum comentário:

Postar um comentário