sexta-feira, 19 de julho de 2013

Tendência: Blazers Coloridos

E aí personas!!!
Saudades??? rsrsr
Ontem vocês se esbaldaram com o post de unhas postiças da Lee né?? rsrsrs
Eu amei! Então, hoje eu trouxe para vocês um post sobre uma tendência que eu estou amando de apaixonite aguda: Blazers Coloridos xD
São descolados, chiques, super fashion e dá pra compor vários tipos de Look e de estilos com eles!
os preços variam Muito vão de R$45 ao infinito e além! kkkkk
Separei para vocês algumas opções de preços e modelagens legais que encontrei por aí e uma novidade: looks =D (todas gritam) eu e a Lee montamos dois looks para vocês se inspirarem.

Estampa Floral. Renner R$129,00 (preço pesquisado na loja virtual em 17/07/2013)


Roxo. Renner R$129,00 (preço pesquisado na loja virtual em 17/07/2013)



C&A. R$129,00 cada (preço pesquisado na loja virtual em 17/07/2013)  
Cherryland R$80,00 (sob encomenda) +  frete. Loja Goianíssima (amooo) (Preço pesquisado na loja virtual em 17/07/2013)




Despojado
 Look da Herica: Blazer Rosa R$ 50,00 feira da Lua, T-shirt Outros Olhos (Pirenópolis) R$15,00 ,calça Nonaventura R$100,00 , sapato Iron First -OG Store (mercado livre) R$167,00.
                                              

E esse rapaz mais bonito na foto é o Bob Marley meu príncipe =D

Mais Clean
Look da Lee: Blazer Branco R$80,00 Renner,  Blusinha de brechó R$0,50, Calça Ck R$ ?? ( a Lee não lembra kkkkk) Scarpin Santa Lolla R$80,00.

É isso aí!

Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário