sexta-feira, 19 de julho de 2013

Oi gente!


Antes de sair escrevendo adoidado (assim espero!), quero me apresentar pra vocês. Eu sou a Thais, tenho 28 anos, moro em Goiânia e sou professora. Sou bem clássica em relação a moda, especialmente porque já sei o que combina mais comigo, assim, dificilmente alguém me verá com as modas super modernas – tipo o croped.
Em relação a cosméticos, a coisa já muda de figura. Amo cosméticos! Cremes pro rosto, pro corpo, novidades para unha, protetor solar e corretivo são as partes que mais amo, porque tenho alergia e, por isso, a olheira é minha fiel companheira. E tenho a pele absurdamente oleosa, então estou sempre ligada em novidades dessa área.
A priori esses serão meus temas de interesse.. Se eu sumir às vezes, não liguem, provavelmente é um tempo muito doido em uma das escolas..


Muito prazer, meninxs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário