terça-feira, 30 de julho de 2013

Dica da semana: hidratação da pele no inverno

E aí personas!!!!
Saudades de vocês!!!!
O nome é meio estranho né, até então eu só ouvia as pessoas falarem de hidratar o cabelo.
A maioria de vocês sabem que eu mudei de cidade, e este ano estou sofrendo as consequencias do meu primeiro inverno Anapolino. RSrsrsr
Só que com um pequeno detalhe, EU não gosto de creme!
Até hoje o único hidratante que gostei foi o Nativa Spa que ganhei da minha amiga  Catherine porque ele não faz meleca na hora de passar.
A pele do meu rosto que até então era mista (oleosa na zona T e seca nas laterais do rosto) virou o verdadeiro Saara de tanta sequidão!
Eis que nos meus bate papos com as meninas da limpeza da ambev, uma delas me deu uma dica que eu testei e aprovei e ainda dei uma incrementadinha!

Ao acordar, antes do protetor  pingo três gotinhas de óleo Johnson (aquele de bebê mesmo) e passo com a pontinha do dedo no rosto, em movimentos circulares!

E a noite, antes de dormir junto com as gotinhas de óleo pingo uma  gotinha de  bepantol líquido!

E voilá !! Sem meleca de creme grudando, pele e hidratada e com precinho simbólico!  hehehe

E vocês? O que usam para hidratar a pele no inverno?? Conta pra gente nos coments ou no maismodamenosdinheiro@gmail.com

Óleo Johnson em média R$10,00 

Bepantol líquido em torno de R$15,00 
Nativa Spa (hidratante sem meleca yeah!) média de R$ 27,00 

Kisses!                                                                                           


Nenhum comentário:

Postar um comentário