quarta-feira, 3 de julho de 2013

Dica da Semana: Magix

Não é lançamento, não é novidade, mas é o INVESTIMENTO mais "caro" da minha necessarie
O primeiro foi presente da minha amiga Letícia (lembram que eu fiz o post sobre looks de sunset para ela? )
Desde então ...
O primer Magix da Avon  que custa 47 dilmas em média (varia de acordo com a campanha da Avon)
é Investimento até a última gota, eu uso só ele, não uso base nem bb cream, nada mais é necessário, se você tiver a pele Mega Oleosa pode usar um pó para dar um efeito mais matte do que ele já tem,
rende DEMAIS, um dá para muitos meses eu não trabalho maquiada, mas garanto que dura MUITO
na última cavalhada que fui em Jaraguá, passei as 10 da manhã e as 19:00 hrs quando cheguei da festa  a make estava intacta, eu passei o dia no sol, andando pra todo lado e nada derreteu.
Então galera, alguém já usou magix? Gostou? Comenta aí!

Um comentário:

  1. Boa! Adorei o post, Herica!
    Eu recomendo sempre que forem usar o Magix, lavarem o rosto com um sabonete que deixa a pele bem sequinha pra ele durar mais. Ele pode ser passado antes ou após a maquiagem, mas acho melhor a aplicação DEPOIS da make pronta pra não fazer "bolinha" com o pó ou pancake (desses, as marcas que testei foram Payot, Avon, Natura e MAC).
    E recomendo retirar todo o Magix após o uso pois na instrução dele não deixa claro se é comedogênico (que obstrui os poros).
    PS:To com mais um Magix da Avon lá em casa pra te presentear, flor =]

    ResponderExcluir